VINHO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA, MONTEFALCO VINHOS PRODUTORES

OLYMPUS DIGITAL CAMERA(AGENPARL) – Roma, 16 de setembro – a empresa fazenda Cutini empresa familiar nascida no período da pós guerra imediato pelo fundador Feliziano e ao longo dos anos expandiu-se para o atual 60 hectares em 1999. Uma realidade sólida no domínio do sector de agricultura e agro-alimentar da paisagem da Úmbria que especializa-se em forma de artesão no cultivo da videira e o vinho. O terreno montanhoso é principalmente de argila e solos calcários, os perfumes da floresta onde existem motivos para sites de Gualdo Cattaneo pertencem ao chamado “Terre del Sagrantino”, juntamente com o antigo Montefalco e Bevagna, Giano dell’Umbria e Castel Ritaldi, exclusivo para esta corrente particular de fino vinho. As vinhas localizam-se em uma área montanhosa no terreno adquirido pela Fundação para a educação agrária em Perugia, que pertencia aos monges de St. Peter’s. A escolha de tais sites não foi acidental o microclima e a beleza do lugar era perfeitos para o cultivo dessas uvas que tornam-se vermelho e Montefalco Sagrantino. OLYMPUS DIGITAL CAMERAThe linha nova de vinho vermelho Cubra Mater, Bona Dea, Angerona, e nasceu com a ajuda do novo parceiro Camilloni são o resultado de um longo e cuidadoso trabalho, realizando com habilidade e cuidado uma produção estrita regulamentação. Do produtor para o consumidor, produção foi caracterizada e tinha deliberadamente focada na qualidade e é por esta razão que a quantidade é menor que uma planta de crescimento normal. O resultado é um vinho com teor de álcool que sobe para a Bona Dea (Montefalco rosso) por 14 e 14,5% para 15% de álcool naturalissimi de Montefalco Sagrantino.